sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Concurso EGR-RS 2016

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), no Rio Grande do Sul, acaba de divulgar o edital de normas de seu novo concurso público, organizado com o objetivo de selecionar servidores de nível superior para a função de Analista Administrativo/ Contador. São 2 vagas no cargo que terá lotação na sede da EGR em Porto Alegre-RS.


A exigência é de que o candidato tenha nível superior em Ciências Contábeis e registro regular no órgão de fiscalização da profissão (CRC). A EGR oferece aos aprovados contratados, salários de R$ 5.829,89, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A organização do concurso está a cargo da Fundação La Salle, que disponibiliza o endereço eletrônico - www.fundacaolasalle.org.br/concursos para o processo de inscrições, que devem ser feitas entre os dias 28 de novembro e 19 de dezembro de 2016, mediante o pagamento da taxa de participação de R$ 171,15.

Provas

A seleção dos inscritos será feita por meio de provas objetivas que serão aplicadas no dia 05 de fevereiro de 2017, na capital do estado. Elas serão compostas de 60 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa, informática, legislação e raciocínio lógico.
No dia 06 de fevereiro, a banca divulga os gabaritos preliminares das provas, abrindo o prazo para a interposição de recursos. O cronograma do concurso prevê, ainda, uma etapa de avaliação de títulos. Veja o edital.
O concurso terá validade de dois anos, após a homologação da classificação final dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da EGR.
A EGR é uma empresa pública criada para administrar as estradas com pedágio pertencentes ao Estado do Rio Grande do Sul. É função do órgão, contratar empresas para o trabalho de arrecadação, manutenção, conservação, pintura e ampliação das rodovias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário