domingo, 1 de outubro de 2017

Gabarito concurso TCM-RJ 2016

O gabarito do concurso  TCM RJ – Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro será divulgado após a aplicação das provas objetivas.

O  Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ) torna público para todos os candidatos inscritos e avaliados no Concurso TCM RJ que em até três dias úteis após a aplicação das provas que aconteceram no dia 16 de outubro de 2016, será divulgado o gabarito preliminar do concurso TCMRJ. A empresa organizadora é a IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.
A avaliação aconteceu no dia 16 de outubro de 2016 por meio de Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, aconteceu na cidade do Rio de Janeiro – RJ.
Haverá ainda a última etapa de avaliação através de provas discursivas, contendo 2 questões que devem ser respondidas na forma de manifestação técnica. A previsão é que as provas discursivas sejam aplicadas no dia 11 de dezembro de 2016.
No total são ofertadas 18 vagas para o cargo de Técnico de Controle Externo.

Gabarito concurso TCM – RJ 2016

Para ver os gabaritos referente ao concurso prestado por você, basta acessar o endereço eletrônico: www.ibfc.org.br/concurso/.
O prazo para interposição de recurso  contra o gabarito preliminar do concurso TCMRJ será de 2 (dois) dias no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia. Para os recursos previstos do subitem 11.1, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso transmitindo-o eletronicamente.
A validade do Concurso Público TCM – RJ será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.
Fonte: http://www.achegabaritos.com/gabaritos/rio-de-janeiro/2016/10/gabarito-concurso-tcm-rj.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário