sábado, 12 de março de 2016

Polícia Civil - DF anuncia Concurso com 100 vagas para Perito Criminal

A Polícia Civil do Distrito Federal anunciou nesta quinta-feira, 10, mediante publicação no Diário Oficial que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher 20 vagas imediatas e formar cadastro de 80 profissionais no cargo de Perito Criminal, terceira classe, da Carreira de Polícia Civil.
As oportunidades contemplas as áreas acadêmicas: Ciências Biológicas (2 vagas); Ciências Contábeis (2 vagas); Ciência da Computação/ Informática (2 vagas); Engenharia (7 vagas); Farmácia/ Bioquímica (1 vaga); Física (2 vagas); Geologia (1 vaga); Odontologia (1 vaga); Química (2 vagas).
Estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 16.830,85.
Se você tem interesse em participar inscreva-se no site da empresa organizadorawww.iades.com.br no período entre 8h do dia 30 de março de 2016 e 22h do dia 5 de maio de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 210,00.
O Concurso Público de que trata este edital consistirá de Prova Objetiva, Discursiva, Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social, Exames Biométricos e Avaliação Médica, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Prova de Títulos e Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 19 de junho de 2016.
Com validade de dois anos este certame pode ser prorrogado uma vez por igual período.
Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário