terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Concurso AGEPEN-MS 2016

Entre o período de 11 de janeiro de 2016 à 08 de março de 2016 serão aceitos os pedidos de inscrição para o concurso AGEPEN - Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Mato Grosso do Sul, onde o mesmo tem intenção de contratar 438 pessoas de ambos os sexos, nível superior e carteira de habilitação na categoria mínima B, ter idade mínima entre 21 e 40 anos completos e ter altura mínima de 1,60m.



Este concurso será organizado pela FAPEMS - Fundação de Apoio a Pesquisa do Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul e a validade será de 24 meses, contando a partir do período confirmação dos resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Os cargos disponíveis para o concurso AGEPEN-MS são:
  • Segurança e Custódia (307 vagas);
  • Administração e Finanças (87 vagas);
  • Assistência e Perícia (44 vagas).
Veja as apostilas disponíveis para todas as funções e que irão te auxiliar nos estudos para fazer uma boa prova:

As inscrições serão realizadas via internet, mediante o acesso ao endereço eletrônico da banca organizadora, www.fapems.org.br. Será cobrado taxa de inscrição no valor de R$ 183,20 para todos os candidatos.

A avaliação dos participantes do concurso AGEPEN 2016 será por meio de Prova Objetiva Escrita, Prova de Títulos, Exame de Aptidão Mental (Exame Psicotécnico), Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico, Exame de Capacitação Física, Curso de Formação e Investigação Social. A previsão é que a prova seja aplicada no dia 03 de Abril de 2016 nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã.

Ainda não se sabe quando será divulgado o gabaritos de concursos oficial preliminar do concurso AGEPEN 2016, mas quando disponível será publicado pela nossa equipe.